JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 9 de março de 2012

Jardim-CE: Mulher é assassinada e teve o corpo ocultado dentro de uma fossa




 

A queixa de uma jovem sobre o desaparecimento de sua mãe feita diretamente no Destacamento Militar de Jardim, levou a polícia daquela cidade a encontrar o cadáver de uma mulher ocultado dentro da fossa de sua própria residência. 

O achado se deu por volta das 10h30min desta sexta-feira no Sítio Correntinho na zona rural de Jardim momentos após sua filha ter ido a unidade policial.

Os PMs estiveram no lugar onde encontraram o companheiro da vítima identificado apenas por José Neco, de 34 anos. Na conversa com o mesmo passaram a desconfiar dele por conta do comportamento suspeito e algumas contradições. 

Não foi difícil descobrir que ele tinha assassinado a mulher e ocultado o cadáver de Erismar Francisca de Souza, de 42 anos, revelado, depois, que estaria dentro da fossa.

O resgate foi feito e os policiais acionaram o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte junto com a perícia criminal. Foi a sétima mulher assassinada este ano na região do Cariri, sendo as anteriores em Crato, Juazeiro e Barbalha com duas mortes em cada município. 

A última mulher morta em Jardim foi no dia 14 de março de 2009 quando Ana Cristina Vieira, então com 24 anos, terminou esfaqueada pelo esposo, Josiano Borges do Nascimento, de 26 anos.




Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...