JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 23 de março de 2012

Lavras da Mangabeira - CE: Sepultados na noite de ontem os corpos dos três vendedores que morreram em acidente no Maranhão





Comoção e tristeza marcaram o sepultamento dos corpos dos três vendedores que morreram em um acidente de trânsito no Maranhão na madrugada desta quarta-feira. O cortejo fúnebre adentrou o cemitério de Lavras da Mangabeira por volta das 20 horas após o velório com a curta duração de quatro horas.

É que a chegada dos corpos estava sendo aguardada por volta do meio dia, mas só aconteceu às 16 horas, sendo recebidos por uma multidão emocionada.

Os vendedores de jóias Antonio Ewerson Leite de Souza, de 21, João Barros Fiúza de Lima, de 24 anos, e o outro com nome de Francisco faleceram em um acidente no Km 429 da BR-316 à altura do município de Peritoró na zona Leste do Maranhão.

Um quarto passageiro identificado como Raimundo Nonato de Barros Araújo, de 21 anos, foi socorrido às pressas e segue internado em um hospital da região. As informações são de que o mesmo encontra-se em estado de coma em uma UTI.

Ele reside em Lavras da Mangabeira e tinha decidido viajar de carona com os conterrâneos. Parentes de Raimundo viajaram ao Maranhão dada a impossibilidade da transferência do paciente.

As duas matérias postadas pelo Site Miséria sobre o acidente tiveram juntas mais de 30 mil acessos dando uma demonstração do quanto as vítimas eram conhecidas e queridas na cidade. Isso é comprovado igualmente pelos cerca de 150 comentários com mensagens de dor pelas mortes e condolências aos familiares.

Tão logo soube do acidente o comerciante de Juazeiro do Norte, Francisco Evandro Alves de Souza, para o qual as vítimas trabalhavam, viajou ao estado do Maranhão a fim de tratar do traslado dos cadáveres até a região do Cariri.

Ele mora na Rua Rui Barbosa e era o dono do Fiat Uno Mille de cor azul que colidiu com uma carreta Volvo com placas de Surubim (PE). Ainda não se sabe ao certo se o motorista Antonio Ewerson cochilou ao volante ou teria tentado forçar uma ultrapassagem.




Crato N
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...