JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lúcio admite dar apoio ao candidato de Luizianne

 
 
 
Depois de conversar com Marcos Cals, que preside o PSDB estadual, o presidente do PR no Ceará, Lúcio Alcântara, ex-governador do Estado, esteve em Brasília, nesta terça-feira, para tratar das eleições municipais em reunião com a Executiva nacional. 
 
Em entrevista ao Diário do Nordeste, ele admitiu que a relação nacional da sua agremiação com o PT irá guiar as decisões locais, não descartando se aliar a Luizianne Lins (PT). Ele disse, também, que "o diálogo do PR com o Governo Federal ainda não está esgotado".

Insatisfeitos, há vários meses, com a falta de entendimento para colocar de volta o Partido da República no comando do Ministério dos Transportes, os sete representantes do PR no Senado Federal decidiram romper com o Governo. O líder da bancada, senador Blairo Maggi (MT), chegou a anunciar que, a partir de então, passaram a fazer parte da oposição a Dilma Rousseff (PT).

Embora esse mal-estar permaneça e alguns parlamentares busquem tornar a postura oficial na Câmara federal e no restando do País, o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, afirmou que a sua agremiação ainda vai dialogar com a presidente. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste) 
 
 
 
SMC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...