JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Lula deixa hospital após uma semana internado

 
 


O ex-presidente Lula deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 15h20 deste domingo. Acompanhado da mulher, Lula não conversou com a imprensa, saiu pelo 
estacionamento e entrou direto em um veículo cercado por seguranças. 

O ex-presidente estava internado havia uma semana por conta de uma pneumonia.


Apesar da alta, Lula continuará tomando antibióticos durante a semana, segundo o médico do ex-presidente, Roberto Kalil Filho. Kalil afirmou que Lula está "muito bom" e que pode voltar a trabalhar ainda nas próximas semanas. "Ele pode retomar a vida dele nas próximas semanas, mas é necessário repouso nos próximos dias", disse. 

Kalil afirmou que Lula chegou a perder alguns quilos, mas não confirmou quantos. Ele dsse também que a pneumonia do ex-presidente teria acontecido por uma baixa imunidade, e que a recuperação depende de "bom senso" do ex-presidente.

O médico afirmou ainda que Lula deverá voltar ao hospital até o fim de março, para constatar se o câncer foi extinto. Segundo Kalil, o ex-presidente não perdeu o bom humor durante o tratamento.
Kalil afirmou que Lula faz questão de que a imprensa acompanhe os desdobramentos do tratamento. Ele afirmou que conversava com os jornalistas a pedido do próprio ex-presidente.
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...