JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 15 de março de 2012

Michel Teló: "Meus bens não estão bloqueados" mas eu tenho todos os direitos legais para interpretar a musica

   Francisco Cepeda / Ag. News
 
 
A briga na Justiça entre um grupo de estudantes que reivindica os direitos sobre parte da autoria de "Ai se Eu te Pego" e os dois autores da canção pode não afetar Michel Teló
 
Como o cantor é apenas o intérprete, a parte dele nas vendas pode não ser bloqueada. As informações são da coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta quinta-feira (15).
 
Na terça-feira (13), o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa (PB) concedeu uma liminar para o bloqueio da renda de arrecadação e de execução da música. A gravadora Som Livre e o Ecad, órgão que controla os direitos de execução, ainda não foram notificados. 
 
Teló divulgou uma nota sobre o assunto. Recém-chegado da Europa, afirmou que a situação havia se transformando em um "telefone sem fio". "Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música."
 
 
O cantor realizou uma turnê internacional e passou por países como Portugal, Espanha, Inglaterra, França e Itália.
 
 
 
 
PedraBoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...