JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 27 de março de 2012

‘O Malícia’ é um programa sensual, não é erótico’, diz Graciella Carvalho





Vice-colocada do Miss Bumbum 2011 será apresentadora do programa do Multishow durante a licença-maternidade de Priscila Pires.


Giovani Lettiere

Graciella Carvalho, vice-colocada no concurso Miss Bumbum 2011 (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)

A partir de 3 de julho, tem nova mulher bonita no programa “Malícia”, do canal pago Multishow. É Graciella Carvalho, alçada à fama no fim do ano passado, quando foi a segunda colocada no concurso Miss Bumbum 2011.

A paulista de Santo André, de 26 anos, entra no lugar da ex-BBB Priscila Pires, que ficará fora da segunda temporada para ter seu primeiro filho, Gabriel. Graciella vai estar ao lado da ex-BBB Fani Pacheco e de Caren Souza. “Já conheci as meninas durante as reuniões e nos demos superbem. Fani e Caren são muito simpáticas”, disse Graciella, que fará todos os 20 episódios da segunda temporada do programa.

Ela explicou como foi parar na atração mais picante da TV. “A direção do canal me procurou. Acharam que eu tinha o perfil do ‘Malícia’. Fiz um teste de vídeo e passei. Estou muito feliz”, contou Graciella, que começa a gravar os novos episódios em abril, numa praia paulista.

Os temas ousados – como strip-tease, pole dance e brincadeiras sensuais com frutas – não serão um problema para Graciella. “O ‘Malícia’ é um programa sensual, não é erótico. Eu vejo assim. Não fui contratada para fazer filme pornô”, decreta. “Sempre trabalhei com o corpo e com a minha imagem. Não tenho problema com isso”, completou.
Graciella Carvalho (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)

Quanto ao pole dance, a nova apresentadora vai tirar de letra. “Já fiz aula de pole dance, assim como também já fiz aula de dança de salão. Mas nunca mostrei meus dotes no pole dance para nenhum namorado”, diz ela, que já teve três relacionamentos sérios até hoje.

A vice do Miss Bumbum, pasmem, está solteirinha da Silva. “Estou sozinha há um ano. Não quero namorar agora. Tenho outros planos para mim, e namorar só vai me atrapalhar, pois tira o foco”, diz Graciellqa, que tem feito aulas de intepretação em São Paulo, onde mora.

Mesmo não querendo saber de relacionamento neste momento, Graciela dá a receita para conquistar seu coraçãozinho fechado para balanço. “Meu homem ideal tem que ser bonito e com bom físico. Mas, acima de tudo, tem que ser educado, inteligente, gentil e cavalheiro. Homem que saiba tratar bem uma mulher, peça rara hoje em dia. Tem muito homem mal-educado por aí”, opinou.



Graciella não quer posar nua agora
E pode ir tirando o cavalinho da chuva quem pensou em vê-la como veio ao mundo em revistas masculinas. “Já fui convidada para posar nua mas, por enquanto, não está nos meus planos. Quero estudar para ser atriz. Este não é o momento. Quem sabe mais pra frente?”, atiça ela, que foi cogitada para ser uma das novas panicats: “Não tem nada disso. Nunca seria uma panicat. Tudo não passou de boataria. Sou exclusiva do Multishow agora.”

Com tantos convites para campanhas e programas de TV, Graciella tem brilhado mais do que a vencedora no concurso, Rosana Ferreira. “Acho que ela não soube aproveitar a oportunidade que teve. Eu soube. Se ela se encontrou como dançarina da Valesca Popozuda, tudo bem”, alfinetou a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil.



Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...