JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 30 de março de 2012

POLÍCIA CAPTURA CRIMINOSO MAIS PROCURADO DO CEARÁ





Está preso, em Minas Gerais, o assaltante e sequestrador Rubens Ramalho de Araújo, mais conhecido como Rubão. Contra ele há pelo menos 16 mandados de prisão em todo o País, três deles no Ceará.
O criminoso aparecia em primeiro lugar na lista dos homens mais procurado do Estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Rubão foi preso, em Tocantins, por agentes da Divisão de Repressão a Organizações Criminosas da Polícia Civil mineira, que recebeu informações sobre a localização do criminoso do titular da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, major Henrique Beserra. Rubens Ramalho nasceu no sertão da Paraíba e era procurado pelas polícias de pelo menos cinco estados brasileiros.
Ele é chefe de uma quadrilha que cometeu grandes assaltos a bancos e carros-fortes em várias cidades nordestinas, além de Minas Gerais e São Paulo. No Nordeste, ele tem mandados de prisão expedidos pela Justiça do Ceará, da Paraíba e do Piauí.
Em Fortaleza, Rubens teria cometido um dos maiores assaltos de sua trajetória criminosa. 

O criminoso comandou o ataque a uma instituição financeira dentro de um shopping. 

Ele foi preso em 2007 por causa deste crime, sendo detido no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) de onde fugiu, juntamente com outros 25 presos, em setembro de 2008.



O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...