JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeito de Quixeramobim se defende de acusações do TJ-CE




Na última sexta-feira, 23, a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve a liminar que determinou a indisponibilidade dos bens do prefeito de Quixeramobim, Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior, do ex-deputado estadual Cirilo Antônio Pimenta Lima e dos ex-vereadores Aluísio Cosmo Lima e Francisco Neto Nogueira Lima.

Em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Edmilson Junior disse que o Instituto de Previdência dos Servidores do Município, encaminhou ao Ministério Público um laudo que constatava a ausência de repasse no valor de R$ 1,5 milhão, mas segundo o prefeito o laudo foi baseado na folha do município, como se todos os servidores fossem funcionários efetivados, sem considerar os prestadores de serviço.

À época o gestor conseguiu uma liminar alegando este engano no cálculo, que foi acatada. “Agora a liminar expirou, e novamente pedem o bloqueio de nossos bens, mas agora, queremos que o juiz julgue o caso. O problema está na demora do Judiciário local em julgar o processo”, completou.

O gestor encaminhou à Redação do SMC um documento que comprova o requerimento por parte do Município, da extinção da Ação, baseada no relatório final da auditoria do Ministério da Previdência Social, o qual decidiu pelo arquivamento do processo, tendo em vista o saneamento das irregularidades apontadas pela Auditoria, bem como cópia da referida decisão.



SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...