JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quixeramobim - CE: Encerrada primeira fase de licitação para construção do Hospital Regional do Sertão Central

 
 
Foi encerrada na manhã desta sexta-feira, 02, a primeira fase do processo licitatório para a construção do Hospital Regional do Sertão Central, no município de Quixeramobim.

Em entrevista ao Programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840, da edição desta sexta-feira, 02, o diretor da central de licitação do Governo do Estado, Tarso Borges, revelou que a primeira fase da licitação para a construção do Hospital já foi concluída.

 “Concluímos nesta manhã a fase de habilitação do processo de licitação para a construção do Hospital Regional do Sertão Central, o próximo passo é abrir a segunda e última etapa que é a escolha pelo menor preço. 
 
 Na terça-feira, 06, às 10h30min é o prazo limite para que possamos conhecer os valores para a construção do Hospital, essa que é a fase final da licitação”, disse.

Ainda segundo Tarso, na terça-feira, 06, o Estado saberá o preço de todas as empresas que concorrem à licitação e se não houver recurso, o processo finaliza, mas caso haja, a Central de Licitação do Governo terá que abrir razão e contra razão, o que levaria mais 15 dias para que todo o processo seja finalizado.


O representante revelou ainda, que todos os equipamentos utilizados na construção do HRSC serão de alta tecnologia.

 “Em termos de equipamento, a ordem que recebemos do Secretário de Gabinete do Governador, Ivo Gomes, foi para comprar equipamentos de ponta, no Brasil e no mundo. 
 
O Hospital que vai ser construído em Quixeramobim, por ser o terceiro no Estado, nós estamos tentando eliminar as inconsistências que tivemos na construção no de Juazeiro do Norte e no de Sobral, para que possamos realmente construir o melhor Hospital do interior do Estado”, concluiu Tarso.

 
 
SMC 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...