JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Salitre - CE: Vereador adere ao prefeito e a mulher toca fogo em seu carro


 
 
 
Um incêndio criminoso foi registrado por volta das 09h30min deste sábado no município de Salitre. Insatisfeita após tomar conhecimento que o seu marido e vereador havia trocado de bancada na Câmara Municipal, a ex-vereadora Dorisvalda Pereira Filha tocou fogo no veículo do casal. Ela é filha do ex-prefeito Neoclides Pereira que faz oposição ao atual prefeito Agenor Ribeiro e não se conformou com a adesão ao bloco de situação do marido José Otoniel de Oliveira (PP).

Outro detalhe no contexto político de Salitre é que Dorisvalda é pré-candidata à prefeita da cidade pelo PMDB e, certamente, não iria ter o apoio do próprio marido. Otoniel chegou a confirmar apoio ao candidato indicado pelo prefeito petista e a mulher ficou irritada. 
 
Por volta das 9 horas de sábado, ela pediu o carro do marido emprestado e o apanhou na oficina mecânica de Chapolim se dirigindo até um trecho na saída da cidade quando ateou fogo no veículo.

O município de Salitre fica situado na região do Cariri Oeste no Sul do Ceará. Antes, a oposição ao prefeito Agenor Ribeiro era composta por três dos nove edis com assento na Câmara Municipal. 
 
Agora, ficaram apenas dois. Na última eleição, Agenor derrotou Francisco Pereira Filho (PP) com maioria de 1.960 votos. Ele obteve 60,94% dos votos válidos contra 39,06% dados ao seu opositor. Otoniel foi o sétimo vereador mais bem votado em Salitre com 471 sufrágios.
 
 
 
 
A Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...