JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Senador Pompeu – CE: Prefeito afastado quer restituição do mandato

http://3.bp.blogspot.com/_8_VTUsHpUGQ/SwXb0DS3m-I/AAAAAAAABa0/1omtGuMGOJo/s1600/Caminh%C3%A3o+Pau+de+Arara.bmp
 
 
 
O prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), requereu ao Tribunal de Justiça a restituição de seu mandato como prefeito da cidade. Antônio Teixeira foi preso em junho de 2011, acusado de fraude em licitações, e solto no dia 17 de fevereiro por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista, ontem, o prefeito afastado disse que não houve nenhum tipo de ato de improbidade administrativa nem de favorecimento de empresas na sua gestão. “Não posso ser responsabilizado por algo que eu não pratiquei”, defende-se o prefeito afastado.

Segundo ele, todas as obras citadas pelo Ministério Público Estadual (MPE) como irregulares foram concluídas nos prazos estabelecidos. Entre as obras, segundo ele, estão a construção de calçamentos, postos de saúde e passagens molhadas.

Antônio Teixeira explica ainda que não conhecia nenhum dos sócios das empresas apontadas pelo MPE no esquema de corrupção que seria chefiado pelo empresário Raimundo Morais Filho, o Moraisinho.

O prefeito afastado diz não conhecer Moraisinho. “Eu particularmente não conheço ninguém das empresas, nunca falei com elas. Você não pode favorecer quem você não trata, nem fala”, argumenta Teixeira.

 


O POVO
Nem Ki Lask

2 comentários:

  1. eu nao acredinto que esse cara volte a prefeitura pois ele tem quer provar q e inocente e que eu saiba tds as provas dissem o contrario por isso ele teveria e tentar se defeder das acusaçoes e nao querer voltara ser prefeito

    ResponderExcluir
  2. daonde ele tirou tanto dinheiro sao 11 advocados dos de 1 linha so fera e ainda passou 8 meses presso sei nao tem coisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...