JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tabuleiro do Norte - CE: Assaltante troca tiros com a polícia, é atingido e morre no hospital




















Na manhã desta quinta-feira, 01, equipes de policiais militares da 4ª Companhia juntamente com policiais civis realizaram blitz saturação no município de tabuleiro do Norte, com intuito de prender indivíduos que vem nos últimos dias praticando assaltos e aterrorizando a população.

Por volta das 12h, na localidade de Gangorrinha, os policiais depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita, que trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, sem placa, usando capacete preto, que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga por uma estrada vicinal, foi iniciada uma perseguição que se estendeu por cerca de 10 km, até a localidade de Alto do Valdom, chegando lá o suspeito jogou a moto e passou a atirar contra os policias, atingindo a viatura da policia civil.

Houve o revide por parte dos policiais, que o atingiram com dois disparos, um no braço esquerdo e outro na omoplata esquerda, vindo a transfixar, ao perceber que estava lesionado e sem munição, ele se entregou e foi socorrido sob escolta policial para o hospital de Limoeiro do Norte.

Foi identificado como sendo Edinardo de Castro Barbosa (foto), 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que residia na localidade de Barra do Feijão, zona rural do mesmo Município, o mesmo devido à gravidade das lesões veio a óbito por volta das 22h, no hospital de Limoeiro, quando se submetia a uma intervenção cirúrgica.

Vale ressaltar que ele foi reconhecido por comerciantes vítimas de roubos ocorridos nos últimos dias na cidade de Tabuleiro do Norte.

Com ele foi apreendido um revolver com capacidade para seis tiros, numeração raspada, com todos os cartuchos deflagrados.

 


MELQUÍADES JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...