Foto: Wilrismar Holanda.
 
 
Mais 3 pessoas procuraram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá nesta quarta-feira, 07, para denunciar que foram vítimas de estelionato. Segundo elas, o dinheiro referente aos benefícios de aposentadoria, desapareceram de suas contas bancárias.
 
O primeiro caso foi comunicado pela aposentada Maria Nice Ferreira de Souza, 81 anos, residente na Localidade Açudinho, no Distrito de Inhamuns. 
 
Ela disse que ao chegar no banco para sacar seu benefício, só havia 4 reais disponíveis, resolveu procurar o gerente, que após levantamento, informou que o cartão dela havia sido clonado e o aposento sacado em uma agência bancária de Fortaleza.
Situação parecida foi a da senhora Ilda Alves dos Santos, residente no Sítio Tiassol. Ela veio a Tauá nesta quarta-feira, 07, sacar sua aposentadoria e foi surpreendida ao ser informada que o dinheiro já tinha sido retirado em uma agência da Avenida Duque de Caxias, na capital.

Já a senhora Francisca Sônia Pereira de Souza, 40 anos, comunicou à Polícia, que usaram seu cartão de crédito Visa e efetuaram 3 recargas de celular totalizado R$ 48,00. A operação foi realizada no Estado do Rio de Janeiro.

Os golpes contra aposentados em Tauá e Região vem sendo praticados constantemente e a Polícia não conseguiu identificar a autoria desses crimes.
 
 
 
 
blogdodiomararaujo.blogspot.com