JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Brasileira que matou filho na Argentina morre após tentativa de suicídio



 
A brasileira Adriana Cruz, que estava presa perto de Buenos Aires acusada de matar seu próprio filho de seus anos em uma banheira faleceu nesta madrugada, horas após uma tentativa de suicídio.
 
Segundo o juiz Juan Pablo Mais, encarregado do caso, ela "não chegou a se suicidar pela intervenção do pessoal do serviço penitenciário presente. Foi atendida no hospital, mas finalmente morreu".
 
Cruz tentou se matar na noite de ontem enforcando-se com uma meia no banheiro da cela que ocupava na unidade penal 45 do Serviço Penitenciário Bonaerense. Ela foi levada ao hospital Alejandro Korn, na cidade de Melchor Romero, onde foi internada em terapia intensiva e faleceu às 4h30.
 
Hoje o juiz deveria ditar se concedia ou não a "prisão preventiva" à brasileira, medida que havia sido solicitada pelo procurador Leandro Heredia.
 
Cruz foi detida no mesmo dia do crime ao ser encontrada a poucos metros do corpo de seu filho com lesões feitas em si própria, como cortes nos pulsos e remédios sedativos.
 
Ao ser comunicado da morte, Heredia atestou que o caso está encerrado. "Se há uma pessoa acusada e esta pessoa acusada faleceu, a causa chega a eu fim", assinalou.
 
 
 
 
Amigo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...