JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ciro Gomes considera um “absurdo” e um “caos” o crédito consignado no Ceará



 
 
Agiotagem legal
Ciro Gomes considera um “absurdo” e um “caos” o crédito consignado no Ceará, serviço que ele extinguiu quando foi governador (1991-1994). “Definitivamente não é sério”, disse ao mencionar as altas taxas cobradas aos servidores em todos os estados brasileiros que adotaram os empréstimos consignados. 
 
Agiotagem ilegal é necessidade, já a agiotagem legal é uma pilantragem.

 
Pedágio para viver
Uma pessoa foi morta com golpes de faca, na madrugada do domingo, 15, em Sobral, simplesmente porque não tinha R$ 1 para pagarpedágio aos bandidos. 
 
A vítima não foi morta à bala, certamente porque uma bala custa mais de R$ 1. Já que a bandidagem está mesmo tomando conta de tudo e se tornando a maior autoridade do país, deveria criar logo uma tabela de preços, a fim de que o cidadão saiba quando precisa ter para não ser assassinado. A gente deve se orgulhar mesmo em ser brasileiro?

 
Gato e sapato
Os vereadores de Alcântara estão fazendo gato e sapato com o prefeito Eliésio, que entrou na ciranda do entra e sai. 
 
O presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos, que perdeu a eleição para Eliésio, não dá sossegado ao prefeito, e tampouco ao povo do lugar, que vê o pequeno município descendo à ladeira do atraso.

 
Visitante indesejável
O Tribunal de Contas dos Municípios está na cidade de Camocim, onde ficará até à próxima quinta-feira, 19, fiscalizando a Prefeitura e a Câmara. 
 
Sabendo da vinda do fiscalizador, as secretarias daquele município fizeram plantão na Prefeitura dando prova de que quando se espera uma visita a casa deve estar limpa e arrumada.

 
 
Frigorífico de peixes
Em meio à crise nacional que a saúde brasileira enfrenta, o município de Acaraú se dá ao luxo de manter um hospitalfechado desde 2010, quando as obras foram concluídas. 
 
O hospital passou oito anos em construção, porém, até agora não tem equipamento, nem previsão de ter. Por que não aproveitam o prédio para um frigorífico de peixes?
 
 
 
 
V News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...