JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acaraú - Ce: Jovem morre em 'brincadeira' com asa-delta em praia






Grupo de amigos amarrava objeto em motocicleta, diz polícia. Vítima soltou corda durante brincadeira e fraturou o crânio.

Um jovem de 24 anos morreu após sofrer uma queda de voo de asa-delta neste domingo (27) no litoral de Acaraú, Região Norte do Ceará. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima estava com um grupo de amigos na praia de Arpoeiras, onde amarravam a asa-delta em uma moto para que o equipamento fosse puxado contra o vento.

Ainda segundo a polícia, durante a "brincadeira", os jovens soltavam a corda da asa-delta quando o voo atingia certa altura para descerem em queda livre. O jovem de 24 anos caiu com a cabeça para baixo, teve uma fratura no crânio e morreu antes de receber socorro médico.

A polícia informou também que o grupo de amigos veio do município de Sobral e que a vítima costumava praticar o esporte, mas não havia nenhum profissional qualificado o acompanhando no voo de domingo.

 
Prática incomum
A Polícia Civil da cidade informou ao G1 que a prática de voo de asa-delta não é comum nas praias do municípios. “Geralmente, vemos kitesurf e windsurf sendo praticados aqui, mas não asa delta. Tanto que esse grupo trouxe o próprio objeto para a praia”, afirma.

 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...