JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ativistas do grupo Femen fazem protesto contra a Eurocopa 2012


http://veja.abril.com.br/assets/images/2011/12/58494/eurocopa-protesto-ucrania-20111202-size-598.jpg?1322839958
 
 
Assim como aconteceu no último dia 12, as feministas do grupo Femen prostestaram, na segunda-feira, contra a realização da Eurocopa na Polônia e, principalmente, na Ucrânia.
 
As duas mulheres aproximaram-se da taça da competição, que estava sendo exibida na cidade ucraniana Dniprospetroysk, tiraram a roupa e tentaram roubá-la. Rapidamente, os seguranças do local retiraram as duas protestantes da sede do evento.
 
Uma das mulheres trazia a frase “Fuck Euro” (Dane-se a Eurocopa) estampada em seu corpo. 
 
Segundo elas, a Eurocopa ocasionará um aumento no índice de prostituição nos dois países, o que levou ao protesto do grupo, que tem ganhado destaque mundialmente pelos protestos com mulheres nuas e por manifestações contra escândalos envolvendo prostituição, turismo e abuso sexual.
 
Esta não foi a primeira vez que o grupo fez protesto contra a realização da competição e tentou roubar a taça, protesto semelhante foi feito no último dia 12, Praça da Independência de Kiev, também na Ucrânia. A organização do evento está realizando um turnê de cinco semanas com o troféu pelos dois países.
 
 
 
Macario
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...