JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 19 de maio de 2012

Ceará estreia com derrota na Série B do Brasileiro


 
 
 
 
Mesmo com o PV lotado por mais de 17 mil torcedores, o Ceará caiu diante do América-MG nesta sexta-feira (19). Está foi a primeira derrota do técnico Paulo  César Gusmão ao alvinegro. Depois de um primeiro tempo pífio, onde o América abriu 2 a 0 com gols de Rodriguinho e Fábio Júnior, o Vovô reagiu na segunda etapa, diminuiu com Daniel Marques, pressionou o adversário, mas não conseguiu a igualdade.

O Ceará começou a partida apostando em uma dupla de ataque mais leve, sem um centroavante tendo Misael e Ederson, a surpresa de PC Gusmão em relação ao time que vinha treinado, na frente. Afobado, o time alvinegro errava muitos passes enquanto o América, com tranquilidade logo aos  7 minutos abriu o marcador. Rodriguinho recebeu livre, nenhum dos três volantes do Ceará chegou na marcação e o meia americano chutou de longe acertando o canto de Fernando Henrique.

Depois do gol sofrido, o bicampeão cearense continuou perdido em campo, as poucas finalizações do time saiam dos laterais, mas sempre sem qualquer direção. Em mais uma falha da zaga, Fabio Júnior quase ampliou. Aos 31 minutos, o veterano atacante não desperdiçou. Bruno Menenghel aproveitou o espaço deixado por Apodi e cruzou para o camisa 7 do Coelho, com tranquilidade, dominar e fuzilar Fernando Henrique.

Na volta do intervalo, PC Gusmão promoveu duas mudanças no Ceará,Tinga e Reina nos lugares de Régis e Ederson. Aos 7 minutos da etapa final, Tinga fez belo cruzamento e o zagueiro Daniel Marques de peixinho descontou. Somente aos 16, o América chegou novamente, Fábio Júnior arriscou da entrada da área, mas o arremate saiu fraco, sem problemas Fernando Henrique. Henrique Dias, substituiu Misael, mas a exemplo do titular, pouco fez de produtivo.

De forma desordenada, o Ceará pressionou nos minutos finais, Tinga chutou e Neneca desviou para escanteio.  Já aos 45 minutos o goleiro do time mineiro apareceu bem novamente defendendo chute venenoso de Rogerinho. O meia do Ceará teve em seus pés a última chance do empate, mas cobrou muito mal falta perto da área.

Ficha Técnica
Ceará 1×2 América-MG
Árbitro: Nielsen Nogueira Dias (PE)
Assistentes: José Wanderlei da Silva (PE) e Thyago Costa Leitão (PI)

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Daniel Marques, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis(Tinga), Eusébio e Rogerinho; Misael (Henrique Dias) e Ederson (Reina)
Técnico: Paulo César Gusmão

América-MG: Neneca; Boiadeiro (Patrick), Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.
Técnico: Givanildo Oliveira

 
 
Jangadeiro - umirimnoticias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...