JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 19 de maio de 2012

Cid Gomes confirma encontro com Lula para a próxima terça




O governador Cid Gomes confirmou que tem encontro marcado com o ex-presidente Lula na próxima terça-feira (22). O cearense, que também é presidente do PSB no Ceará, disse que vai à São Paulo para tratar de diferentes assuntos e que vai aproveitar a passagem por terras paulistanas para conversar com o líder petista.

“Eu já havia manifestado a intenção de conversar com o ex-presidente Lula. Não vou a São Paulo para isso, mas reafirmei a intenção de  ter esse encontro com ele e vou aproveitar minha ida a São Paulo”, declarou Cid Gomes durante entrevista, após reunião com os governadores do Nordeste. 

O governador ainda completou afirmando que “meu partido [o PSB] é que decide as coisas, agora, eu quero conversar com ele [Lula], quero ouví-lo, quero trocar ideias com ele”. 


Pouca visibilidade da candidatura do PT
Conforme havia antecipado o jornalista Felipe Patury, da revista Época, Cid Gomes poderá expor a Lula a pouca viabilidade eleitoral que atribui ao preferido da prefeita Luizianne Lins (PT): o secretário de Educação do município, Elmano Freitas.


Pesquisas
Na oportunidade, Cid Gomes poderá apresentar a Lula o resultado da pesquisa encomendada ao IBOPE pelo PSB, que mostra a rejeição do eleitorado à Luizianne e as chances de derrota de um candidato apoiado por ela.


Elmano e a aproximação com socialistas
Nesta semana, o pré-candidato Elmano Freitas participou de conversas com o ex-ministro Ciro Gomes, com o chefe de gabinete do governador, Ivo Gomes (ambos irmãos de Ciro) e com o secretário chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho. 

Em pauta, a aproximação com socialistas diretamente ligados ao processo de escolha do PSB na sucessão municipal em Fortaleza.



Politika
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...