JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corinthians faz gol no fim, vence o Vasco e chega pela 2ª vez a uma semi de Libertadores


 
 
Sofrido, com um gol de Paulinho aos 42 min do segundo tempo, o Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0, no Pacaembu, e pela segunda vez na história chega a uma semifinal de Libertadores. Aguarda o Santos ou o vencedor de Universidad de Chile e Libertad na próxima fase, que começa em 13 de junho (se o Velez bater o Santos, o regulamento obriga o cruzamento dos argentinos na semi),
 
O 0 a 0 no duelo brasileiro das quartas de final prevaleceu durante quase 180 minutos, somando os jogos de ida e de volta, dado o equilíbrio entre as duas equipes. Até que uma bola foi alçada na área, em cobrança de escanteio, e Paulinho subiu sozinho para levar os mais 35 mil corintianos presentes no estádio municipal à loucura.
 
A única vez que o Timão havia alcançado a semi ocorreu em 2000, quando perdeu nos pênaltis para o Palmeiras. Já o Vasco segue longe das finais desde 1998, quando foi campeão.
 
Um fato curioso foi a presença de Tite, durante quase todo segundo tempo, na numerada, entre os torcedores, já que foi expulso por reclamação. Do lado cruzmaltino fica a lamentação por uma oportunidade clara de gol desperdiçada por Diego Souza, aos 17 min.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...