JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CPI quer ouvir Xuxa sobre abuso sexual


 
Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara apresentaram nesta terça-feira (22) dois requerimentos para convidar a apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, para prestar depoimento ao colegiado. 
 
Em entrevista ao "Fantástico", veiculada no último domingo (20), a apresentadora revelou que foi vítima de abuso sexual até os 13 anos.
 
Os pedidos foram apresentados pelos deputados Vanderlei Macris (PSDB-SP) e Liliam Sá (PSD-RJ), que argumentam que a presença de Xuxa na CPI amplificaria o debate sobre o assunto.


"Xuxa tem muita credibilidade. As pessoas acreditam no trabalho que ela faz e isso poderia abrir uma nova diretriz nas investigações", enfatizou Liliam, relatora da comissão.
 
Receosos de expor a imagem da apresentadora, integrantes da comissão propuseram que Xuxa fosse consultada sobre o convite antes de a proposta ser apreciada pelo colegiado.
 
 Com o aval da relatora, a votação dos requerimentos foi adiada para a próxima terça-feira (29). Se aprovados, não obrigam a apresentadora a comparecer.
 
"Se ela [Xuxa] aceitar vir ao Congresso para falar sobre os abusos que sofreu, estimularia as denúncias contra esse crime", argumentou Macris.
 
 
PedraBoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...