JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jogadoras acusam diretor do clube de filmá-las nuas em vestiário



Aconteceu na Espanha e a polícia está apurando as denúnicias do AD Gigantes.





Em tempos em que casos de violação de privacidade aparecem todos os dias, um fato preocupante aconteceu na Espanha. Jogadoras do AD Gigantes, time de futebol feminino em Madri, acusam o próprio diretor do clube, David Cogollor, de tê-las filmado nuas no vestiário, com uma câmera escondida.


As atletas apresentaram uma denúncia na Polícia Judicial de Getafe. Nela consta que o treinador da equipe confirmou o ocorrido. Segundo o relato, as jogadores encontraram uma câmera escondida em um teto falso do vestiário. Ela estava ligada enquanto as mulheres tomavam banho. Agora, o aparelho está em poder da polícia.


—Ao encontrar a câmera, as jogadoras que se encontravam no vestiário viram as imagens nas quais um empregado do clube era visto colocando-a no local indicado. [Nas imagens] Era possível ver várias jogadoras tomando banho. Este indivíduo era ninguém menos que o diretor do clube, David.


Sebastián Cogollor, pai do acusado, disse que nada foi provado ainda. Ele também procurou afastar o nome do filho do AD Gigantes.


— Sabemos que há algo, mas em todo caso afetaria um colaborador do clube. Nossa equipe é modesta, sem objetivo de lucro, e não podemos nos permitir ao luxo de ter um diretor técnico.


O clube não tem nada a ver [com o vídeo]. É um colaborador do clube, ainda que eu não esteja muito bem informado do que aconteceu. Além de não ter sido em nosso campo.

 


Nem Ki Lask - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...