JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 22 de maio de 2012

Leonardo diz que recuperação do filho é melhor notícia que já recebeu na vida



 
 
 
O cantor Leonardo disse que a recuperação de seu filho Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida. Ele chegou por volta das 17h15 desta segunda-feira (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Pedro, que está internado desde o dia 26 de abril, acordou do coma na noite de domingo (20) e voltou a falar.
"Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse Leonardo sobre sua reação ao saber que o filho tinha acordado. O cantor, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.
"Estou muito emocionado com essa notícia, eu nunca tive dúvidas de que ele ia sair dessa. Meu coração está a ponto de explodir", disse o cantor. Ele também agradeceu à equipe médica e à imprensa presente no local. "Muito obrigado a vocês, foram longos 30 dias de sofrimento, mas quem tem fé vence na vida. Fico muito feliz em dar essa notícia para o Brasil todo, que tanto orou", completou Leonardo.
Questionado sobre o que diria a Pedro, Leonardo disse que ainda não sabia. "Quero abraçar, quero rir e dar muitas gargalhadas com ele". O cantor também afirmou que ainda há muito a ser vencido. "Mas, para quem viu ele como eu vi, é uma grande vitória", disse Leonardo, que segue com sua agenda de shows e se apresenta nesta segunda-feira na cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo.
Ao deixar o hospital, Leonardo conversou novamente com os jornalistas e contou que Pedro pediu um rádio. "Peguei o iPhone do Thiago e perguntei se podia colocar Leandro e Leonardo. Coloquei as músicas antigas, 'Sonho por Sonho', 'A Rotina'. Quando coloquei 'A Rotina', ele lembrou o nome", disse.
O cantor também contou que Pedro deu um grande sorriso quando o viu e disse "Meu querido pai". Segundo Leonardo, Pedro responde a todas as perguntas normalmente, "só demora um pouquinho para processar".
"Matei a vontade de ouvir a voz dele. Ele está com a cara boa, entendendo tudo. Agora é rezar para não ter sequelas", disse. Leonardo confirmou que Pedro passará por cirurgia no fêmur às 7h desta terça. Leonardo também afirmou que a alergia de Pedro à medicação está melhorando. "É só uma coceirinha. É ate bom ele ter uma coceirinha", brincou.



Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...