JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 22 de maio de 2012

MAIS UM ACIDENTE COM GUANABARA

 
 
Mais um acidente envolvendo ônibus da empresa Guanabara, com destino a Sobral, foi registrado, na madrugada de domingo para segunda. 
 
Por pouco não houve vítimas fatais. Porém, o relato de passageiros sobralenses que vinham no ônibus evidencia o pouco caso ou mesmo o deficiente serviço por parte da concessionária de inúmeras rotas – que passam por Sobral.
 
 
Segundo Alline Aragão via face:
"É, hoje eu tive a prova de que sono, cansaço e velocidade não combinam com direção.Esses e outros motivos fizeram com que o ônibus que trazia eu, Anderson Aragão e Alline Aragão saindo de Teresina, às 19:30 do dia 20/05 sofresse um acidente após várias imprudências do motorista. 
 
A empresa sequer deu qualquer tipo de assistência. Algumas pessoas ficaram gravemente feridas após o ônibus colidir na traseira de um caminhão e ficar fora de controle na pista até parar por problemas mecânicos, correndo o risco de capotar no acostamento. 
 
Muitos feridos, minha cadeira quebrou o cinto de segurança e a barra de sustentação. Graças a Deus não ocorreu nada com nenhum de nós três. Tivemos ferimentos leves. 
 
O Anderson foi atendido por um para-médico do SAMU e em seguida ao chegar em Sobral, foi levado ao hospital da Unimed, levou alguns pontos mas felizmente passa bem. 
 
O acidente foi antes de Tianguá, vindo de Teresina. Serviço da empresa GUANABARA deixa muito a desejar!"

E agora, a gente agradece a Deus por estarmos bem...
 
 
 
S de P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...