JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Morada Nova - Ce: Homem é preso acusado de aplicar golpe do baludo

 http://www.varjotahoje.com/portal/thumbs.php?w=250&imagem=images/noticias/2463/dinheiro.jpg
 
 
 
Com o acusado foram apreendidos dez cartões de crédito, três cartões Bradesco, além da quantia de R4.626,00 em espécie.
 
 
No interior da agência do Banco do Brasil de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, Maria do Livramento Cardoso Façanha, 59, foi vítima do conhecido “golpe do baludo” nesta quarta-feira (31). De acordo com relatos da vítima, ela foi surpreendida por um indivíduo que tentava passar seu cartão no equipamento conhecido como “chupa-cabra”, responsável por clonar cartões.


Ao pedir ajuda aos seguranças do banco, o indivíduo foi identificado inicialmente como Carlos Augusto Costa, 40, Oficial de Justiça, residente em Fortaleza. No momento em que a Polícia era acionada, surgiu a senhora Francisca Lenilce Gadelha, que afirmou ter sido furtada pelo acusado. Segundo ela, Carlos teria furtado a quantia de R$1.090,00.


Com o acusado foram apreendidos: um veículo Fiat Uno Mille Fire, de placa NQM-9874, dez cartões de crédito, três cartões Bradesco, dois cartões de chave de segurança do Bradesco, além da quantia de R4.626,00 em espécie.


Após contactar a ficha criminal de Carlos, foi descoberta sua verdadeira identidade. Trata-se de Carlos José Moreira de Oliveira, natural de Independência, residente no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele responde, ainda, a vários crimes.








Roberta Farias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...