JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Olheiro da CBF vem ao Ceará à procura de talentos nas bases






Bruno Costa observará jogadores das divisões de base de Ceará, Fortaleza e Corinthians do Nordeste nos próximos dias 5 e 6 de junho

O novo observador técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Bruno Costa virá a Fortaleza nos próximos dias 5 e 6 de junho para assistir jogos das divisões de base de clubes cearenses. A ideia é observar possíveis novos talentos que possam servir às seleções das respectivas categorias.

A vinda do "olheiro" da CBF ao Ceará é fruto de uma reivindicação dos clubes locais, que querem maior exposição de suas jovens promessas. A Confederação atendeu à requisição em reunião realizada neste início de semana, no Rio de Janeiro.

Ao Portal Esportes O Povo, o colunista do CNews Bruno Formiga revela que Bruno Costa assistirá a dois amistosos: Ceará x Fortaleza, às 15h30 do dia 5, no Presidente Vargas; e Corinthians do Nordeste x Ceará, no dia 6, novamente às 15h30, no Ceten (Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste), em Itaitinga, de propriedade do Corinthians local.

 


C News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...