JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santa Quitéria - Ce: Homem mata namorada e tenta suicídio em distrito do município





Uma tragédia ocorreu na noite deste domingo, 20/05/12, no assentamento Quixaba, no distrito Raimundo Martins - Santa Quitéria. Uma jovem de 16 anos foi assassinada pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento e que em seguida, tentou contra sua própria vida disparando um tiro no ouvido.

A estudante Rosângela Ferreira de Sousa residente no assentamento Quixaba, foi alvejada com dois tiros no rosto, com um revólver calibre 38, disparados por Marciano Rocha Pires, 27 anos, residente em Raimundo Martins.

Segundo informações do Sd Paiva da PM que participou da ação juntamente com os Sds Barroso e Santos, Marciano e Rosângela começaram a discutir porque o rapaz não aceitava o fim do namoro.

Percebendo a ira do ex-namorado, a jovem correu para a casa de um vizinho sendo perseguida e, quando foi alcançada, foi atirada ao chão e recebeu os balaços no rosto tendo morte imediata.

O homicida fez um dispara contra a própria cabeça, no entanto, não conseguiu acabar com sua vida, pelo menos por enquanto. Uma ambulância trouxe os dois para o Hospital municipal de Santa Quitéria.

O corpo da moça será trasladado para o IML de Canindé. Já o baleado foi encaminhado para à Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave, porém, estava consciente e ficará sob custódia policial. Via Santa Quitéria Verdade.

 



Bairo Sinhá Sabóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...