JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

'Tem muita gente que não gosta de mim', diz Lula



 
 
Em mais um capítulo da batalha verbal com o ministro Gilmar Mendes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira, sem citar nomes, que "tem muita gente que não gosta de mim".
 
 
A polêmica entre Lula e Gilmar Mendes foi iniciada no último fim de semana, depois de reportagem da revista "Veja" revelar um encontro que eles tiveram no último dia 26 de abril, no escritório do ex-ministro do STF Nelson Jobim, em Brasília.
 
 
O ministro afirmou à revista que Lula defendeu o adiamento do julgamento do caso do mensalão, previsto para ocorrer até agosto, e que o ex-presidente chegou a prometer uma blindagem a eventuais acusações contra Gilmar Mendes na CPI do Cachoeira.
 
 
Lula negou, em breve nota, a versão dada pelo ministro do STF, mas não entrou em detalhes, nem apresentou uma versão alternativa. Afirmou, no comunicado, estar "indignado" com o relato feito por Gilmar Mendes.
 
 
Jobim confirmou anteriormente o encontro em seu escritório, mas negou o teor. "Não houve essa conversa. Foi uma visita de cordialidade. Lula queria dar um abraço em Gilmar porque ele foi muito colaborativo [com o governo]" diz ele, que afirmou ter presenciado o encontro do início ao fim.
 
 
"Vou falar de pé, porque senão vão dizer que eu estou doente. Tem muita gente que não gosta de mim", disse Lula ao chegar ao púlpito. O ex-presidente ainda se recupera de um câncer na laringe.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...