JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRAGÉDIA NA BAHIA: ACIDENTE DEIXA 207 FERIDOS, SEIS MORTOS E VÁRIOS EM ESTADO GRAVE

 
 
 
A Secretaria de Saúde de Itamaraju afirma que 207 feridos no acidente da BR-101 já foram atendidos no Hospital Regional da cidade, situada na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (25/05). Do total, 60 são mulheres e 147 homens. Cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar da Bahia se envolveram no acidente durante a manhã. Seis outras pessoas morreram.
 
Segundo a Polícia Civil, duas vítimas tinham 53 anos, uma 44, uma 31 e outra 24 anos. A sexta ainda não foi identificada. Os corpos das vítimas já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Entre os feridos, a secretaria relata que 16 possuem estado grave. Além deles, a maioria sofreu escoriações leves, mas há casos de fraturas. Doze ambulâncias prestam assistência à situação, deslocando os feridos para unidades de saúde de cidades vizinhas como Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro.
 
 
 
 
 
 
 
A batida ocorreu no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.  Há indícios de que um forte nevoeiro tenha atrapalhado a visão dos motoristas. Os ônibus levavam trabalhadores rurais. Não há detalhes sobre as identidade dos passageiros.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria freado na pista, quando foi atingido por um ônibus, que viajava logo atrás. O motorista da carreta teria fugido do local, enquanto os passageiros do ônibus desceram do veículo e foram atingidos por outros quatro ônibus. 
 
O carro a Polícia Militar trafegava no sentido oposto da via quando recebeu o choque dos ônibus.
 
 
 
 
 
G1 - 1poquimdicada

Um comentário:

  1. CARO AMIGO LEITOR GOSTARIA DE FIRMA UMA PARCERIA COM VC ..COLOCA MEU LINK AI SEU SITE QUE FAÇO O MESMO LA NO MEU..

    VEJA AI O MEU http://www.varjotanoticias.com/

    esse é meu imail fabiodourado15@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...