JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 23 de junho de 2012

Acidente grave deixa vítima fatal no interior do Ceará

 
 
 
Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do microempresário Clécio José dos Santos de 41 anos e ferimentos em mais cinco pessoas, na manhã de ontem (22), na BR-020, na localidade de Madeira Cortada a cinco quilômetros da sede do Município de Canindé.
 
 
De acordo com policiais rodoviários federais, o candidato a prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Magalhães Mesquita 37 ; Douglas William Araújo, 28; e Cleidijane Lima Moraes 3, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional São Francisco e, em seguida transferidos para o Instituto Doutor José Frota.
 

Os veículos envolvidos no acidente, uma Tucson preta de placas OCK-1500 conduzida pelo advogado Douglas, e a Montana Prata de placas MNY8581 de Campina Grande (PB) bateram de frente ficaram totalmente destruídos. O pai do empresário morto, Antônio Baeta dos Santos, 74, encontra-se em estado grave no IJF. 
 
 
Pai e filho retornavam de um velório na localidade de São José da Macaoca, no Município de Madalena.
 
 
Segundo populares que passavam pelo local, o condutor do Montana perdeu o controle da direção do veículo numa curva e a caminhonete foi de encontro ao segundo veículo.
 
 
 
 
A Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...