JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Após ser presa, estrela teen manda mensagem para Obama no Twitter



 



Amanda Bynes, acusada de dirigir bêbada, pediu para que o presidente dos Estados Unidos demitisse o policial que a prendeu.


Nesta quarta-feira, 6, Amanda Bynes foi oficialmente acusada pela polícia por dirigir bêbada, segundo o jornal “Daily Mail”. Em abril deste ano, a atriz bateu o carro que estava dirigindo, em Los Angeles.

 
No entanto, Amanda disse que não estava bêbada e ainda mandou uma mensagem para o Twitter do presidente Barack Obama e pediu a demissão do policial que a prendeu.


 
“Ei, Barack Obama, eu não bebo. Por favor, demita o policial que me prendeu. Eu também não bati o carro e fugi. Fim”, escreveu a atriz.


 
Segundo o “Daily Mail”, Amanda será citada na próxima quinta-feira, 7, mas a atriz não precisa comparecer à audiência e pode mandar apenas um advogado para representá-la. 



O jornal afirma ainda que a atriz pode passar 48 horas na cadeia, ficar até três anos em liberdade condicional, ter que passar por um programa de reabilitação de nove meses de duração e ficar sem permissão para dirigir por um ano.



Ego, no Rio - Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...