JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Arneiroz - Ce: Chefe do Cartório Eleitoral está sendo ameaçado de morte

 
 
Polícias, Federal e Civil instauraram inquéritos para apurar ameaças de morte contra o Chefe do Cartório Eleitoral de Arneiroz e Aiuaba.


Os inquéritos policiais instaurados pela Polícia Federal e Polícia Civil, a pedido do Ministério Público Eleitoral da 101ª Zona para investigar a ocorrência de fraudes no processo de transferência de eleitores no Município de Arneiroz, passou a ter um novo ingrediente. Uma denúncia de ameaça de morte contra um servidor da Justiça Eleitoral.
 
 
O funcionário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Márcio Lopes, Chefe do Cartório Eleitoral de Arneiroz e Aiuaba, confirmou que recebeu telefonemas ameaçadores e comunicou o fato ao Promotor Eleitoral, Dr. Fernando Miranda. Nesta quarta-feira, 13, 4 agentes da Polícia Federal estiveram no Fórum de Aiuaba, para ouvir os depoimentos dos funcionários do Cartório Eleitoral que testemunharam as ameaças feitas ao colega de trabalho. Na próxima semana, o Chefe do Cartório será ouvido.


Márcio Lopes encaminhou ao Presidente do TRE cearense, pedido de transferência devido às ameaças de morte que vem recebendo. O Tribunal solicitou prioridade nas investigações ao Secretário de Segurança do Estado, Cel. Bezerra, que através do Delegado-geral, Dr. Dantas, determinou a instauração de inquérito policial para investigar, identificar e punir os envolvidos no caso.


A Polícia Federal já conseguiu desvendar de onde partiram as ameaças, com o nome e o número do telefone celular utilizado e não há mais dúvidas de que o caso está ligado ao processo de transferência irregular de eleitores no Município de Arneiroz.
 
 
 
A Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...