JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Assaltos a banco: Ceará registra 41º caso no ano







O grupo teria levado cerca de R$ 150 mil da agência. Este foi o 41º ataque a banco, neste ano, no Estado do Ceará.

A agência do Bradesco deste Município (300Km de Fortaleza) foi assaltada, na madrugada de ontem, em uma ação ousada. De acordo com a Polícia, por volta de 2 horas, um grupo composto por cerca de 30 pessoas – entre eles três mulheres – sitiou a cidade e realizou o assalto. Fortemente armados, ocupavam oito veículos, entre eles uma camioneta S-10 branca. A agência foi quase que completamente destruída após três explosões provocadas pelos autores da ação criminosa. A população ficou em pânico.


A rua no entorno da agência revelavam a violência da ação da quadrilha. Muita destruição. Telhas, tijolos, pedaços de material de construção, terra, papéis espalhados. As residências próximas tiveram portões e janelas quebrados, tetos avariados, paredes rachadas em consequência da força das explosões. Muitas pessoas ainda estão abaladas.



Destruição
No interior da agência bancária, a situação ficou ainda pior, com documentos pelo chão, restos de teto e maquinário. Até as bandeiras do Brasil e Ceará compõem o cenário da destruição, antes nos mastros, agora nos escombros do prédio.


De acordo com informações da Polícia e da própria população, a ação foi rápida. Em meia hora, o grupo chegou à cidade e realizou o assalto. Os ladrões se dividiram-se em três grupos. Um deles se dirigiu à sede do Programa de segurança Pública Pró-Cidadania e ali efetuou disparos nos pneus da viatura.


Outro grupo foi para a Delegacia de Polícia Civil e para o Destacamento da PM, onde havia três policiais. Efetuaram disparos nas duas viaturas. Simultaneamente, outros membros atuavam na agência, efetuando muitos disparos e, em seguida, realizando explosões.


Dois cofres foram abertos. Um deles continha apenas documentos e no outro, dinheiro, que foi levado pelos assaltantes. Na hora da fuga, os assaltantes se dispersaram, tomando vários rumos. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Ricardo Savoldi, já pistas para a identificação de alguns envolvidos no ataque violento em Tamboril.



Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...