JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avião com 153 passageiros a bordo cai na Nigéria; não há sobreviventes


 
 
 
Um avião com 153 passageiros a bordo caiu e atingiu um prédio em um bairro residencial de Lagos, a capital econômica da Nigéria, neste domingo (3). Não houve sobreviventes, segundo um oficial da Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências.
 
O presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, decretou três dias de luto nacional e ordenou "uma investigação completa", segundo comunicado da Presidência.
O serviço de emergência informou que o acidente ocorreu quando a aeronave, que vinha da capital Abuja, tentava aterrissar em um bairro residencial.
 
Não creio que haja sobreviventes”, disse o diretor de aviação civil do país, Harold Demuren, à agência France Presse. Ele informou ainda que a aeronave era da empresa aérea nigeriana Dana Air.
 
Testemunhas disseram que viram o avião atingir um prédio e explodir em chamas. Outras construções próximas ao local do acidente também teriam sido atingidas, segundo os moradores. A imprensa local traz imagens da fuselagem do avião envolto em chamas e fumaça.
 
Um repórter da agência Associated Press relatou que partes do avião estavam espalhadas pela área. 
 
Dois caminhões dos Bombeiros e uma equipe de resgate com aproximadamente 50 pessoas estavam no local cerca de 1 hora depois da queda. Integrantes da Cruz Vermelha no país também foram acompanhar os trabalhos de resgate.
 
 
 
 
PedraBoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...