JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 9 de junho de 2012

Barro - Ce: Parte de casa onde eram guardados fogos explode e garoto se fere

 
 
 
Um adolescente de 15 anos sofreu queimaduras e parte de uma residência na cidade de Barro, a 453 quilômetros de Fortaleza, explodiu na manhã desta sexta-feira após o incêndio em um cômodo da casa onde estavam armazenados fogos de artifícios. 
 
 
Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, sargento Reginaldo Moreira, o jovem guardava fogos em local inadequado para serem utilizados durante os festejos de São João e São Pedro.
 
Segundo a Polícia Militar, uma faísca causada por motivo desconhecido iniciou o incêndio no quarto e jovem foi tentar apagar. O material inflamável explodiu, incluindo bombinhas de São João que estavam no bolso do garoto. Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi atingido por escombros da casa.
 

O adolescente foi levado ao hospital municipal de Barro e em seguida transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, cidade vizinha a Barro. Segundo o hospital, o garoto teve ferimentos graves nas pernas e nos braços, mas não corre risco de morrer.
 
 
 
 
A Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...