JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Caridade - Ce: Ônibus da princesa dos Inhamuns sofre acidente



 
 
Um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que fazia o percurso Parambu/ Fortaleza, passando por Tauá, sofreu um acidente por volta das 3 hs da madrugada dessa segunda-feira,11, na BR-020, próximo ao municipio de Caridade. Vários passageiros embarcaram em Tauá com destino a capital Cearense.
 
 
Os ferimentos mais graves foram do motorista,identificado como Evangelista e mais as três passageiros que sofreram fratura e escoriações e foram conduzidos para o hospital de Canindé.Vamos ao relato repassado por email por um dos passageiros do ônibus Rômulo Gomes:
 
O Motorista provavelmente cochilou e o ônibus veio a colidir com a traseira de uma carreta carregada de animais(bois). O Motorista ficou ferido, com um corte profundo da testa, e reclamava de muitas dores na perna, mas o mesmo estava consciente e conversando, ficou preso as ferragens e foi retirado por passageiros. Nós passageiros precisamos quebrar as saídas de emergência para a saída de todos.
 
O motorista e outras 3 pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital de Canindé. O motorista foi levado por uma ambulância que ia passando pelo local e as outras 3 pessoas foram levadas por um carro da empresa Princesa dos Inhamúns. Já por volta de 5:00hs chegou ao local um carro reserva que veio de Fortaleza para fazer o nosso transporte até o destino (Fortaleza). Muitas pessoas assustadas, crianças e idosas.
 
 
 
 
 Edy Fernandes

3 comentários:

  1. Conheço profissionais que trabalham nessa empresa Princesa dos Inhamus, e sei o quanto não é valorizado os seus funcionários...motoristas tem cumpri cansativas horas de trabalho, tendo inúmeras vezes suas folgas compradas sem que seja do seu conscentimento, e mesmo que fosse questionado antes nemhum teria de negar-se, por medo de perder o emprego...já que a frase é a seguite:" Se não quizer, mil querem" E dessa forma a Vida de quem precisa desse meio de transporte fica em risco. Peça a atenção das autoridades competentes!!Pois se o quadro de funcionário não é sufiente, a empresa que faça contração, pois não podemos pôr em risco nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Agora entendemos por que os funcionários são tão mal educados e tratam os passageiros com tanto desprezo, muitas das vezes se negam a dar uma informação e quando vamos comprar o bilhete não olham em nossos rostos e nem dão um sorriso sequer. Fazem com que nos sentimos NADA e até parece que ESTÃO NOS FAZENDO FAVOR.

    ResponderExcluir
  3. Se houvesse concorrência a situação seria outra. Em feriados quem mora em Canindé e precisa visitar seus familiares em Madalena ou Boa Viagem sofrem, pois essa IMPREZA não dispõe de horários a não ser um pela manhão e outro as 18 hs e SEMPRE JÁ CHEGAM DE FORTALEZA LOTADOS... Nem se quer a informação de previsão de vaga nos informam, "SÓ QUANDO O ÔNIBUS CHEGAR..." Esperar é correr o risco de ter um AVC pois na venda de passagens não atendem por ordem de chegada, ou seja, se chego na RODOVIÁRIA" as l7 hs e espero o onibus chegar de Fortaleza as 18 hs e só tem uma vaga, devo me dirigir ao box pra comprar o bilhete, no entanto mesmo os funcionários sabendo que estou lá esperando a uma hora, não me dão prioridaDE, SE ALGUÉM CHEGAR EM CIMA DA HORA 17;55 E DESCE DE UM MOTOTAXI CORRENDO E CHEGA NO BOX NA MINHA FRENTE É ESSA PESSOA QUE VIAJA E EU QUE ESPEREI UMA HORA VOU PRA CASA, ENTENDEU? eSSE POVO NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM PASSAGEIROS QUE DÃO LUCRO, IMAGINEM COM FUNCIONÁRIOS QUE PRA ELES DÃO PREJUIZO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...