JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 12 de junho de 2012

CAUCAIA - CE: FILHO DE SECRETÁRIO ESCAPA DE SEQUESTRO






O filho do secretário de Esportes da Prefeitura de Caucaia (identidade preservada), sofreu uma tentativa de sequestro, na noite de domingo. O rapaz de 25 anos estava voltando para casa, depois da missa em uma igreja na Praia do Icaraí, quando foi surpreendido quando dirigia seu veículo. Os criminosos estavam noutros dois carros e tentaram provocar uma colisão para realizar o arrebatamento do refém.


Quando percebeu a presença dos estranhos lhe seguindo, a vítima acelerou, mas mesmo assim foi alcançada. Na perseguição, o rapaz perdeu o controle da direção e seu automóvel capotou. O carro só parou quando colidiu com um muro.Três homens encapuzados foram até o veículo e dispararam várias vezes, mas como o carro é blindado, o filho do secretário não foi atingido.


Ao notarem que os tiros não haviam ultrapassado a lataria e os vidros, os criminosos ainda tentaram abrir a porta do carro à força, mas não conseguiram. O barulho provocado pela colisão seguida de capotamento, além dos tiros, acabou chamando a atenção dos moradores. Populares já estavam saindo de casa para ver o que acontecia na rua, quando os bandidos decidiram fugir.



Nervosismo

Segundo informações da Polícia, muita gente começou a se aglomerar na área onde o carro estava capotado, quando a vítima saiu demonstrando nervosismo. Ninguém sabia informar ao certo o que tinha ocorrido.


O rapaz não sofreu nenhum ferimento grave, apenas pequenas escoriações causadas pela colisão. Ele ligou imediatamente para o pai, que foi até o local buscá-lo. Os acusados estão sendo procurados pela Divisão Antissequestro (DAS).


A Polícia não revelou se já existe algum suspeito da tentativa de sequestro. O rapaz e seus familiares serão ouvidos no decorrer da semana na DAS.




DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...