JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CCJ aprova projeto que cria cargos de professores para instituições federais

 http://4.bp.blogspot.com/-0iuccA0f_5s/T7vTqUVZvHI/AAAAAAAAKWI/0dpok7uWdag/s1600/professores-faro1.jpg
 
 
 
No CE, serão beneficiadas a Universidade Federal do Cariri, a Universidade Federal do Ceará (UFC) nos municípios de Russas e Crateús, além de seis unidades do IFCE.
 
Foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) o Projeto de Lei da Câmara (PLC 36/12) que tem como propósito final a criação de mais de 43 mil cargos de professores para as instituições federais de ensino em todo o país.


Conforme o relatório de autoria do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), somente no Ceará, serão beneficiadas a Universidade Federal do Cariri, com o campi avançado na cidade de Icó, os dois campi avançados da Universidade Federal do Ceará (UFC) nos municípios de Russas e Crateús, além de seis Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFETs).


A proposta da criação de cargos de professor e no setor administrativo irá proporcionar o fortalecimento e a ampliação das universidades e institutos tecnológicos no Brasil. Ao todo, serão preenchidos 19.569 cargos por professores de 3º grau, integrantes da carreira de magistério superior e 24.306 por professor de ensino básico, técnico e tecnológico.
 
 
 
 
 
blogdodiomararaujo - Nem Ki Lask

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...