JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chorozinho - Ce: Prefeito é sequestrado por bando e aparece em Irauçuba

 
 
 
O prefeito da cidade de Chorozinho, Airton Lima, sumiu e reapareceu sem o carro 24 horas depois, em outro município. Ele foi feito refém de um bando que depois de horas levou apenas o seu veículo, de acordo com a Polícia. O gestor municipal foi encontrado em Irauçuba, distante 150 km de Fortaleza, na tarde deste sábado (16).
 
Airton Lima foi visto a última vez por volta das 14 horas desta sexta-feira (15), disse o delegado Rommel Kerth, titular da Divisão de Anti-Sequestro (DAS) que vai apurar o caso. O prefeito fez contato com a família durante a madrugada, segundo o policial. “Ele ligou avisando que estava tudo bem e que iria aparecer logo”, revelou.
 
Kerth afirmou que as características do caso apuradas preliminarmente não condizem com um sequestro. Isso porque, segundo o delegado, não houve contato com os parentes da vítima por parte do grupo que o raptou e levou o carro. “Não pediram nenhum valor para a família”, informou. A quantidade de integrantes do bando não foi informada.
 
Airton Lima apareceu na cidade de Irauçuba, Região Norte, na tarde deste sábado. Ele está fisicamente bem, segunda afirmações do titular da Anti-Sequestro. Lima foi para a residência de um conhecido que mora no município de seu paradeiro. Ele comparecerá na sede da DAS para prestar depoimento, disse Rommel Kerth.
 
 
 
 
L Rodrigues
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...