JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Croatá - Ce: Funcionário dos Correios é acusado de aplicar golpes em aposentados



 
 
 
Um funcionário dos Correios de Croatá (CE) de nome Alex está sendo acusado de aplicar vários golpes em pessoas no caixa do Banco do Brasil que funciona agora nas agências.

Muitos aposentados, pessoas diversas, se dirigiam aos correios e então, pediam para sacar dinheiro. O funcionário fazia o saque, mas solicitava um valor maior do que o dono da conta pedia e então, ficava com a diferença. No caso, ele não entregava o comprovante de saque.

Teve pessoas que perderam valores como R$ 500,00; 9.000,00; limite da conta, dentre outros. Quando as denúncias apareceram, o mesmo foi transferido para Guaraciaba, enquanto se apurava os fatos. Só que até agora, o mesmo não compareceu lá. Pessoas diversas estão comparecendo na delegacia para fazer a denúncia e lavrar o boletim de ocorrência.

Fica então o alerta para as pessoas que não sabem fazer uso do banco e pedem outros para sacarem dinheiro. Fica também o alerta para que as pessoas quando fizerem uso destes correspondentes bancários, solicitarem o comprovante de saque e conferirem, pois no caso das pessoas que foram roubadas, não conferiam.

 
 
 
 
Professor Bebel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...