JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Herói do massacre de Realengo, policial lança candidatura a vereador


 
 
 
Autor do disparo que parou Wellington Menezes de Oliveira, o atirador que, em abril do ano passado, assassinou 12 crianças na escola Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, o sargento da PM Márcio Alexandre Alves, 39, lançou candidatura a vereador pelo PMDB, após ser convidado a participar da disputa pelo prefeito da capital fluminense e uma das lideranças do partido, Eduardo Paes.
 
 
O PM afirmou, ter a perspectiva de seguir os passos de outros policiais que conseguiram construir uma carreira política, a exemplo do secretário de Estado de Segurança Pública, o delegado da Polícia Federal José Mariano Beltrame.
 
 
Segundo ele, que montou uma equipe para articular sua campanha, o objetivo é ganhar experiência para lançar candidatura a deputado federal nas eleições de 2014. Alves contará com pelo menos 12 segundos de campanha eleitoral na televisão.
 
 
"Eu pretendo continuar na vida política e consolidar essa carreira, já que a gente acaba sendo reformado pela PM quando se é eleito para um cargo público. Tenho esse pensamento de começar a galgar um degrau maior, e virar deputado federal em 2014", disse.
 
 
 
 
Amigo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...