JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ibiapina - Ce: Quadrilha assalta casa lotérica e agridem proprietário

http://www.bancariosro.com/arquivo/noticias/thumbnails/caixa-realizando-aposta-loteria_600x350.jpg






Uma casa lotérica foi assaltada, às 13h desta quarta-feira, 6, em Ibiapina, 320 km de Fortaleza. Além de levarem o dinheiro dos caixas, os assaltantes agrediram o proprietário da lotérica e exigiram dinheiro que estaria guardado. 
 
 Segundo Joana Dote, esposa do proprietário, quatro homens usando capacete entraram na casa lotérica e fizeram funcionários e clientes se deitarem no chão. 
 "Estávamos trabalhando normalmente e eu vi quando passaram duas duplas em motos. A primeira parou um pouco mais à frente. A segunda parou logo depois. Eu até avisei meu marido que estava desconfiada. Quando meu marido estava saindo para ver onde os homens tinham parado, eles entraram na lotérica", afirma. 
 
De acordo com Joana, o proprietário da lotérica, Manoel Maciel, 55, foi atingindo com uma coronhada, o que provocou um corte na cabeça. "Eles estavam querendo que ele desse conta de mais dinheiro. Mas a gente já tinha mandado para o banco", afirma. 
 
Os assaltantes ainda levaram o relógio e o celular do proprietário, além de objetos e dinheiro de alguns clientes. Segundo Joana, todos os quatro assaltantes estavam armados. O valor roubado não foi informado pelo casal. 
 
 
 No momento do assalto havia quatro funcionários e três clientes na lotérica.
  
 
Dois assaltos em 2012 
O assalto desta quarta-feira foi o segundo sofrido pela casa lotérica de Ibiapina. Em fevereiro, quatro homens armados entraram na lotérica e roubaram cerca de R$ 2 mil.
 
 
 
 
O Povo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...