JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ipu - Ce: O Prefeito só tem duas opções, renunciar ou ser preso' diz advogado do vice prefeito



 
O vice-prefeito Dr. Luiz de Gonzaga reuniu na tarde de ontem, domingo (17/06) em Restaurante no bairro dos Pereiros empresários, correligionários, vereadores e pré candidatos e o povo em geral para explicar aos ipuenses todo o processo que levou o pedido de prisão e afastamento do atual gestou do município. 
 
 

Na ocasião o seu assessor jurídico, advogado Dr. Carlos Eduardo Melo da Escóssia, responsável pela prisão de mais dois gestores incluído o seu tio o ex-prefeito de Nova Russas, conduziu a reunião dando ênfase e conhecimento técnico de todo o processo contra o Prefeito Sávio Pontes. 
 
 
 "Eu Não quero o prefeito preso não, eu gosto de vê-lo é correndo no mato" disse o advogado em tom irônico. O advogado disse ainda que nos próximos dias o vice prefeito assumirá  a prefeitura de Ipu. "Vamos procurar a presidente da câmara pra dar posse ao Dr. Luís pois o povo tem pressa" 
 
 
 
A plateia aproveitou a oportunidade e fez perguntas ao advogado que no final do evento presenteou com um cópia  do processo o Deputado Estadual Vanderlei Pedrosa e o Vice prefeito Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa. 
 
 
De acordo com ele o processo contém mais de dez mil páginas e foi elaborado pelo desembarcador Darival Beserra em quatro meses.



Ipunoticias - Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...