JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 16 de junho de 2012

IPU - CE: PREFEITO FORAGIDO IRÁ SE APRESENTAR NA SEGUNDA-FEIRA

 
 
(Na foto: O Desembargador Francisco Darival Beserra Primo, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), decretou a prisão preventiva e o afastamento do prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira)
 
 
O advogado do prefeito foragido de Ipu afirmou na sexta-feira que Sávio Pontes irá se apresentar ao Tribunal de Justiça, em Fortaleza, na segunda-feira (18). A Justiça emitiu mandado de prisão contra oito gestores de Ipu, no interior do Ceará, e de Fortaleza, suspeitos de desviar dinheiro público que seria usado para construção de banheiros populares.
 
 
Na operação policial realizada na manhã de sexta-feira, cinco pessoas foram presas e três estão foragidas, incluindo o prefeito Sávio Pontes. A Justiça decretou também o afastamento de Sávio Pontes como prefeito de Ipu.
 
 
"Ele [Sávio Pontes] vai se apresentar na segunda-feira, quando vamos definir a estratégia de defesa que iremos impor. Ele é uma pessoa de bem e não há porque estar se negando", diz o advogado. Ainda conforme Flávio Jacinto, o Tribunal de Justiça já foi comunicado sobre a apresentação do cliente no dia 18.
 
 
O advogado diz também que, até o momento, não foi feito nenhum pedido de soltura preventivo. Além de Flávio Jacinto, outros dois advogados cuidam do caso. O grupo estuda se eles vão defender o caso como um todo ou apenas alguns dos clientes.
 
 
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento em esquema de desvio de dinheiro em Ipu, no interior do Ceará, foram presas nesta sexta-feira (15) em operação policial, após denúncia da Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap). Três pessoas suspeitas de participação no crime estão foragidas, entre o prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB).  
 
 
 
 
G1Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...