JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 23 de junho de 2012

Ipu - Ce: Prefeito vai a Fortaleza e volta com a cabeça de Sávio Pontes








O PMDB, no meio daquela chuvarada de ontem, mandou chamar a Fortaleza o prefeito do  Ipu, no exerício do cargo, vice-prefeito dr.Luiz de Gonzaga. O avião que foi buscar o Prefeito teve que pousar em Sobral porque o campo de pouso de Ipu foi abandonado pelo ex-Prefeito Sávio Pontes e está cheio de buracos depois que o mato tomou conta. No retorno do Prefeito, esta informação:
 
A notícia da destituição de Sávio Pontes do partido, foi confirmada pelo presidente em exercício Gaudêncio Gonçalves de Lucena. A decisão foi tomada após a confirmação da prisão e o envolvimento de Sávio Pontes no maior escândalo  político do Estado do Ceará.
 
O PMDB informa que deixa inativada a antiga composição partidária que tinha como presidente o Sávio Pontes. A partir de hoje o PMDB de Ipu tem uma nova composição provisório tendo como presidente o pmdbista e atual prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga.
 

A convenção do PMDB será no dia 30 de junho juntamente com a convenção do PCdoB de Sérgio Rufino nesta nova aliança. Assim, o PRB da ex-prefeita Toinha Carlos não terá mais uma aliança com o PMDB do atual Prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga, ficando anulada a convenção realizada na última sexta-feira (15/06). A política de Ipu toma agora novos rumos partidários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...