JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ipu - Ce: Sávio Pontes recebe alta médica e volta à Prefeitura



 
 
 
O prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB), recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (28), de acordo com a enfermaria do hospital particular onde estava internado em Fortaleza. “O paciente recebeu alta do médico e está organizando a saída”, informou a profissional ao Jangadeiro Online.
 

Dessa forma, Sávio Pontes deve voltar à prefeitura do município, já que nesta quinta-feira (27),  foi liberado pelo ministro Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis Júnior. O prefeito e sete suspeitos de corrupção foram soltos por conta da liminar do STJ.
 
 
A informação foi confirmada pelo advogado do acusado, Flávio Jacinto. “O ministro não encontrou elementos autorizadores da prisão e afastamento de Sávio Pontes”, afirmou o advogado.
 
 
 
 
Internado
O prefeito estava internado em um hospital particular no bairro Meireles, em Fortaleza, há cerca de três dias. Segundo funcionários da unidade, ele teria apresentado problemas de pressão alta.
 
 
O político estava preso no Quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarecanga, desde a última quinta-feira (21), quando se apresentou à polícia, após seis dias foragidos. Ele já tinha mandado de prisão desde o dia 15 de junho.

 
 
“Escândalo dos Banheiros”
Sávio Pontes é acusado pelo Ministério Público Estadual de integrar um esquema que desviou R$ 3,1 milhões, que seriam usados para construção de banheiros populares em cidades do interior do Ceará – caso que ficou conhecido como o “Escândalo dos Banheiros”.
 
 
De acordo com a Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), o dinheiro teria sido repassado pela Secretaria das Cidades do Governo do Estado e desviado para financiamento de campanha de alguns candidatos.

 
 
 
Jangadeiro Online - umirimnoticias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...