JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ipueiras - Ce: Menores assassinam homem a pedradas







Na madrugada de quarta-feira (13/06), por volta de 01h, o Pró-cidadania recebeu várias ligações informando que uma pessoa estaria sendo assassinada por menores a pedradas, nas proximidades da ponte do bairro Vamos Ver.


Rapidamente a equipe do Pró-cidadania formada pelos agentes Mauro, Marcélio, Kelson, Timbó, Disousa e Edson foram para o local e lá chegando ainda flagraram dois menores atirando pedras contra a cabeça da vítima que estava no chão desacordada.


Parte dos menores correram, sendo que dois foram imediatamente capturados e levados para a delegacia.



A polícia militar passou a madrugada fazendo ronda junto com o pró-cidadania, sendo que pela manhã todos os envolvidos foram identificados e detidos.


Ao todo quatro menores estavam envolvidos e um maior de nome Edson de Araújo Rodrigues, 28 anos. Os menores, de inicias E.M.S., J.L.R., e J.C.C.M, todos de 16 anos confessaram o delito e disseram que cometeram o crime bárbaro porque foram provocados.


Segundo os agentes de cidadania, os menores estavam com sintomas de embriaguez no momento da prisão. A vítima foi identificada como sendo Odilon Marques Rodrigues, 32 anos, estava embriagado quando foi morto.


Edson de Araújo Rodrigues e os menores foram autuados no artigo 121 § 2º incisos II e III (homicídio duplamente qualificado) e encontram-se recolhidos na cadeia pública local à disposição da justiça. O corpo de Odilon foi encaminhado para o IML de Sobral onde será necropsiado e depois deliberado para sepultamento.

 


António Evandro-Amanaiara

Um comentário:

  1. a justica e uma merda, no brasil o menor pode fazer tudo, roubar matar e sai como se nada tivesse acontecido, se fosse um rico com certeza os responsaveis ficariam o resto da vida na cadeia, mas como ele era um pobre trabalhador nao ira acontecer nada, o povo ja esqueceu do assassinato de um goroto tambem na beira do rio com um tiro no coracao, outro menor cometeu o delito. emquanto a maiopridade penal no brasil nao for alterada os cidadoes vao acabar tendo que se armar pra seguranca propria, acorda povo brasileiro isso nao existe estamos no meio de uma guerra civil e ninguem percebeu ainda. que deus nos abencoe,,, odilom meu amigo que faca justica por vc, por que aqui na terra ta dificil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...