JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Juliana Paes diz que nudez não é tabu e afirma: ‘Sei que vai ter gente assistindo à novela para me ver nua. Que vejam e que gostem!’






Juliana Paes aparecerá nua em “Gabriela” , mas não tem tabu quanto à exposição do corpo em nome da arte Foto: / O Globo
Naiara Andrade


Na pele da sensual personagem Gabriela, de Jorge Amado, que estreia nesta segunda-feira, Juliana Paes diz ter consciência de que muitas pessoas só vão assistir à novela pra vê-la nua e não se importa com isso:


- Todo mundo gosta de ver cenas de amor, sensuais. Até eu! Sei que vai ter gente vendo a novela para ver a Juliana Paes nua, o que eu posso fazer? Que vejam e que gostem! O que a gente quer é contar uma bonita história de amor, permeada por um cenário político dos anos 20 que continua muito atual – afirma a morena de 33 anos, que precisou se preparar para fazer as cenas românticas com Humberto Martins, seu par romântico na trama:


- Intimidade se cria com convívio. Eu e Humberto fizemos várias dinâmicas com o preparador Sergio Penna para criar essa intimidade. Ficamos frente a frente, decorando cada linha do rosto um do outro; sentimos a temperatura da pele; dançamos abraçados, sentindo o ritmo do coração. O jeito como isso se conduziu foi muito especial, não nos deixou constrangidos. Agora somos amigos.

 
Posei (em 2004) pelo dinheiro. Agora não é mais o caso
Juliana Paes


Quando questionada se toparia posar na Playboy novamente, a bela responde, categoricamente, que não:


- Posei (em 2004) pelo dinheiro. Agora não é mais o caso. Acho lindos ensaios nus, faria um sem cachê só pela beleza, pela estética. Não tenho o menor problema com nudez, não é um tabu. Tem imagens que me tiram o fôlego, que me inspiram. Mas o enfoque do nu pago é outro. Não tem por quê.


Juliana Paes diz que filho lhe ensinou a dizer ‘não’: ‘Querer agradar todo mundo me custava caro’


Juliana Paes credita sua sensualidade ao bom humor, mas avisa: ‘Não sou daquelas que acordam saltitantes às 6h. Acho isso um saco!’




Extra - Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...