JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leonardo revela que recebeu sinal divino de que Pedro iria sair do coma





O cantor Leonardo recebeu um sinal divino de que seu filho Pedro acordaria do coma. O sertanejo fez a revelação em entrevista ao “Fantástico” do último domingo (3). “Sonhei que tinha uma mulher toda de branco ajoelhada na cabeceira da minha cama e ela alisou meu rosto sete vezes. Sete dias depois ele acordou”, contou.


O músico afirmou não estar preocupado se o herdeiro ficará ou não com alguma sequela. Para Leonardo, o mais importante é Pedro estar vivo. “Hoje ele já senta, toma banho, fala. Até já cantamos uma música inteirinha: ‘Eu Não Sou Cachorro Não’, do Waldick Soriano.”


O cantor disse ainda que logo que recebeu a notícia do acidente do filho foi andar de esteira. “Eu coloquei um short, um chinelo e comecei a andar na esteira. Aí, só quando liguei a TV é que tive ideia da gravidade do acidente”, lembrou.Pedro ficou 30 dias em coma após capotar o carro que dirigia quando voltava para casa após um show.


Também no domingo, o artista deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês e foi para um quarto. Na tarde desta segunda-feira (4) ele será submetido a exames de rotina.


Desde o acidente, Pedro perdeu 27 kg.






cearaemrede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...