JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Letícia Wiermann, filha de José Luiz Datena, destaca-se como apresentadora em canal a cabo






Letícia Wiermann, de 25 anos, apresenta o programa “Repaginada” em que dá dicas de moda Foto: Helmut Hossmann / Divulgação


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/leticia-wiermann-filha-de-jose-luiz-datena-destaca-se-como-apresentadora-em-canal-cabo-5294844.html#ixzz1yoTtfF1G


Atende pelo nome de Letícia Wiermann a jovem com o poder de acalmar o ânimo de leão de José Luiz Datena. A bela filha do apresentador do “Brasil urgente”, da Band, acabou de completar dois meses no comando do programa “Repaginada”, do canal Mix TV e não tirou o pai do sério nem quando posou nua no México, em 2009.


— Eram fotos para um livro de fotografia, de nu artístico. Ficou lindo e ele gostou. Meu pai me respeita como profissional, sabe que eu jamais faria pornografia — explica Letícia, que diferentemente de Datena dá dicas de como se vestir bem em sua atração: — Jornalismo policial do jeito que ele faz não é a minha. Moda é um assunto do qual eu sei falar bastante.


Mesmo em praias distintas, Datena fala com orgulho da opção da herdeira.
— Somos parecidos em quase tudo, menos na parte física. Ela é belíssima. Mas Letícia é brava como eu, tem personalidade, sabe brigar as suas lutas — garante ele, que lamenta não ter convivido com ela por mais tempo, pois a jovem é fruto de um breve relacionamento que teve com a jornalista Mirtes Wiermann: — Vi minha filha bebê e depois fomos nos reencontrar quando ela era adolescente, decidida. Tivemos que recuperar o tempo perdido — diz Datena.


Toda quarta, às 22h30m, no canal 15 da Net, Letícia apresenta uma pessoa comum que tem seu visual refeito com dicas de estilistas e figurinistas. Seu conhecimento na área foi adquirido durante os cinco anos em que morou no Estados Unidos.


— Voltei ao Brasil neste ano, e não imaginei que ia receber um convite tão rápido para trabalhar. Aqui a mulher não tem medo de ousar e muitos são sofisticados vestindo-se de forma simples — elogia ela, que tem horror à moda das academias: — As meias brancas até o joelho que as meninas usam para malhar são muito bregas!
‘Eu não ajudo muito’




Extra - Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...